You are herePY1NX e PY2SEX MEMBROS DO RIO DX GROUP OS REPRESENTANTES DO BRASIL NO WRTC 2018

PY1NX e PY2SEX MEMBROS DO RIO DX GROUP OS REPRESENTANTES DO BRASIL NO WRTC 2018


PorPY1ZV-0 - Enviado em 17 July 2018

 

 

 

 

 

Apos 2 anos de trabalho árduo, SONI ENDLICH LEITE nosso multicampeão SONI teve seu sonho novamente realizado, agora por mérito direto dos critérios do WRTC foi o nosso TEAM LEADER Brasileiro, foi o maior pontuador do Grupo SA1 com mais de 11 mil pontos mais de 2 mil acima do segundo colocado, e com esta fantástica pontuação conseguida no ultimo ciclo do WRTC 2018.Seu amigo e companheiro de sempre desde dos primeiros passos no radioamadorismo foi escolhido para estar presente como sua dupla ALEXANDRE GOMES CORREIA outro multicampeão e recordista de vários contestes. Somente por seus resultados já seria uma ótima escolha, mas alem de ótimo radioamador ALEX morou na Alemanha por mais de 2 anos e atualmente mora na Holanda o que lhe dá um conhecimento de propagação local para ajudar ao time Brasil.

o WRTC aconteceu durante o conteste IARU CHAMPIONSHIP no último final de semana (14 e 15) e reuniu representantes de varios países, foram o total de 63 duplas escolhidas, em um processo de pontuação que ocorreu durante os ultimos dois aos 27 equipes foram selecionadas para representar suas regiões, a dupla campeã de 2014 e duas equipes com idade menor que 25 anos completam os 30, os demais competidores entram em vagas por convite da organização e equipes de patrocinadas.

A competição aconteceu em igualdade de Antenas com setup unico contando com uma Spider Beam tribanda e Dipolos de 80/40m montado em pequenos shack em Barracas padronizadas, as equipes levam seus equipamentos de uso direto, (fontes radios, filtros triplexers etc) que são setados em igual potencia.

As operações são acompanhadas no local de operação por um Juiz que também é escolhido entre varios colegas do mundo inteiro voluntarios, o Brasil tiveram como representantes como Juizes PY8AZT LUCIANO MOREIRA SILVA , LUC e PP5BZ FÁBIO VIEIRA MARTINS, que uniram-se aos demais juizes de todo o mundo para manter o fiel cumprimento as regras estabelecidas pelo WRTC 2018.

O resutado final saiu ontem em uma pomposa cerimõnia de encerramento e brindou como noos campeões mundiais WRTC os Lituanos LY9A Gediminas Lucinskas e LY4L Mindaugas Jukna  e com 5139 QSo´s, e a nossa dupla finalizou PY1NX/PY2SEX finalizou na 43ª colacação com 4172 QSO´s.

Para os resultados competos e demais informações acessem o site oficial do WRTC http://www.wrtc2018.de/index.php/en/ e delicie-se com as mais variadas imagens e videos alem de todas as informações de nossos competidores. Parabens Soni e Alex pela ótima participação, paraens aos nossos representantes que fizeram o Brasil estar presente no topo do radioamadorismo mundial!!

 

Após toda esta magia que foi o WRTC 2018 já começam os planos para o WRTC 2022 ... Italia 2022!

 

 

Pesquisar

Navegação

Quem está online

No momento há 1 usuário e 70 visitantes online.

Novos usuários do site

  • PU1PAX
  • PU1LMN
  • PU1YTB
  • pu1vkg
  • PY4ME

Divulgar

Conteúdo sindicalizado